Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

domingo, 12 de agosto de 2012

Numa noite onde mais uma vez o Náutico joga bem, mas as falhas individuais da defesa entregam o jogo Náutico saio do Rio de Janeiro com mais uma derrota nas costas. Arbitragem também deixou muito a desejar na partida.

O JOGO
O jogo começou movimentado e o Náutico foi pra cima, chegando a dar trabalho ao goleiro Felipe e conseguindo alguns escanteios. Porém o Flamengo começou a gostar do jogo e o Náutico a dar brechas para o time rubro-negro e ai aos 14 minutos numa jogada onde houve falta de Love em Ronaldo Alves (não marcada pelo árbitro) e falha de Marlon Vágner Love abre o placar para o Fla. O primeiro tempo seguiu assim jogo movimentado, Náutico buscando o ataque e o Flamengo também, tanto que Felipe e Gideão fizeram defesas difíceis. Mas no finzinho do primeiro tempo,  aos 43 mais uma falha bisonha da defesa alvirrubra com Ronaldo Alves que tinha a bola dominada na área e foi afastar fazendo graça e perdeu para Love que recuperou passou por Marlon tirou gideão e chutou na trave, mas no rebote mandou pro gol, estava anotado Flamengo 2x0 Náutico.


O segundo tempo o Náutico veio pro tudo ou nada, assumiu postura mais ofensiva com a entrada de Kim e partiu pro jogo, teve algumas boas chances com Rhayner e Kim, Kieza também chegou a desperdiçar, aos 35 Welinton escorrega e entrega a bola nos pés de Kim que só tinha o goleiro pela frente, mas chutou para fora. Antes disso Felipe já havia feito boa defesa num chute em chute de Kim. O Náutico seguiu esbarrando na defesa carioca e na falta de pontaria do ataque até mesmo com as entradas de Lúcio e Rico o time pouco  produziu e aos 48 o árbitro que teve uma péssima atuação, prejudicando o Náutico em muitos lances encerrou o jogo.


ANÁLISE DO JOGO

Foi mais uma boa partida do Náutico, ficou nítida a falta que Martinez faz e que Cléverson não tem condições de ser meia no Náutico. A zaga jogou miseravelmente falhando nos gols e entregando o jogo a um Flamengo que se resume e Felipe Cáceres e Vágner Love. Boa atuação de Araújo que no segundo tempo ao lado de Kim, que também fez boa partida foram ofensivos. Gallo mais uma vez escalou mal o time e pecamos pelas falhas de nossa zaga.

Agora é esquecer esse jogo e pensar que temos  4 jogo em Recife seguidos e 3 em casa, somar no mínimo 9 pontos é essencial.

FlamengoFelipe; Wellington Silva (Ibson), Marcos González, Welinton e Ramon; Víctor Cáceres, Luiz Antônio, Renato e Negueba (Bottinelli); Thomás (Liedson) e Vágner Love. Técnico: Dorival Júnior.

Náutico
Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Souza, Cleverson (Kim) e Rhayner (Rico); Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Estádio: Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (Asp Fifa-GO) e Marcelo Bertanha Barison (RS).
Gols: Vágner Love (2) (F).
Cartões amarelos: Wellington Silva, Negueba, Marcos González (F), Marlon, Rhayner e Souza (N).
Público: 9.308.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Nautico contratou o zagueiro Alemão de Salgeiro, e ele entrou logo de titular no jogo contra o Inter e deu conta do recado, pensei que ele seria titular contra o Flamengo, e não foi o que aconteceu voltou a zaga da 2ª divisão. temos que ver que estamos jogando com as melhores equipes do Brasil.

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook