Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012



O Náutico foi até Porto Alegre para enfrentar a forte equipe do Internacional, diante de um bom publico. E mesmo num jogo duro e marcado por uma arbitragem polemica o Náutico saio de lá com 1 ponto na bagagem, resultado muito bom mas que poderia ter sido bem melhor.

O JOGO

O Náutico entrou em campo com a formação semelhante ado ultimo, com a mudança apenas da zaga, como Ronaldo Alves não pode jogar por ter recebido o  terceiro amarelo e também, por ter uma cláusula contratual que o impede de enfrentar o Inter,  e Alemão cumpriu muito bem o seu papel no lugar de Ronaldo e mesmo sem ter tido tempo de treinar com Marlon fez uma partida e tanto. O jogo começou movimentado e com o Náutico em cima nos minutos iniciais, sem conseguir acertar os passes e errados nas finalizações. O Inter logo começou a reação, foi para cima e passou a dominar a posse de bola e subir perigosamente ao ataque, porém sempre esbarrando na defesa alvirrubra aos 17 Fred deu um bom chute e Gideão fez boa defesa, antes disso Souza viu Muriel adiantado e tentou cobri-lo, mas a bola foi por cima da meta. O jogo seguiu movimentado o Náutico recuou e optou pelos contra-ataques e sem muitas chances de perigo o jogo encaminhou para o intervalo empatado.


No segundo tempo o Náutico voltou igual, mas o Inter mexeu para ser mais ofensivo, pressionado pelos torcedores e vendo seu ataque não render frutos, o técnico colorado Fernandão resolveu deixar o time ofensivo. O Náutico continuou jogando no contra-ataque e com um sistema defensivo muito bem postado conseguiu segurar as investidas do colorado. E chegou até a marcar um gol com Araújo que, mas de maneira absurda o assistente invalidou marcando impedimento que não existiu. Forlán não estava numa noite inspirada e num vacilo dado por Rhayner perdeu uma boa bola. Jogo foi truncado sem chances de muito perigo, as duas equipes errando o toque de bola e as defesas não deixando passar nada, foi nesse ritmo que o jogo seguiu. Gallo tirou Araújo para por Kim e logo em seguida entraram Gustavo e Lúcio no lugar de Alemão e Douglas Santos, esse que pareceu nervoso e fez algumas jogadas erradas, mas nada que fosse fatal. Aos 31 kim teve oportunidade de chutar e mandou nas mãos de Muriel. Dai em diante coma proximidade do fim do jogo e considerando o empate como um ótimo resultado o Náutico recuou e buscou segurar a partida, tendo ainda algumas investidas ao ataque, porém sem êxito, o jogo assim seguiu até que o árbitro encerrasse o jogo em mais uma lace polemico, pois ainda faltavam alguns segundo para os 48 e o Náutico tinha um bom contra ataque para puxar.


ANÁLISE DA PARTIDA

Sem duvida um resultado excelente, tirar ponto de times fortes fora de casa é importantíssimo.  O time voltou a atuar bem, jogou de igual para igual com o Inter e não teve medo, soube administrar a partida e conter os ataques colorados, defesa muito bem no jogo, estreia de Alemão foi muito boa. Time jogou bem, destaques para Martinez que é muito craque e um jogador muito regular e para os zagueiros Marlon e Alemão que fizeram uma partidaça. Agora é foco no Flamengo e buscar mais ao menos 1 ponto no Rio.

FICHA TÉCNICA

Internacional 0
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Bolatti (João Paulo) e Fred; Jajá (Marcos Aurélio) e Diego Forlán (Rafael Pernão). Técnico: Fernandão.

Náutico 0
Gideão; Patric, Marlon, Alemão (Gustavo) e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Kieza e Araújo (Kim). Técnico: Alexandre Gallo.

Estádio: Beira-Rio (em Porto Alegre-RS)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG
Assistentes: Guilherme Camilo e Marcus Vinícius Gomes, ambos de MG
Cartões amarelos: Alemão, Rhayner e Martinez (Náutico); Índio e Fabrício (Internacional)
Público: 11.500

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook