Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

domingo, 8 de julho de 2012

Depois de ter obtido dois resultados negativos, sendo uma goleada e uma derrota em casa, o Náutico entrou em campo no estádio Serra Dourada para enfrentar o lanterna do campeonato o Atlético-GO.  E oque os 2.048 torcedores que estavam no estádio viram, foi um jogo em que durante quase todo o tempo apenas um time jogou.


Assista aos melhores momentos do jogo

Mesmo com o Náutico jogando com uma postura tática e escalação diferente, pois Gallo optou por escalar o time no 3-5-2 com Ronaldo Alves, Jean Rolt e Márcio Rosário na zaga e Rhayner e Araújo no ataque, o time continuou com postura ofensiva partindo pra cima e encurralando o frágil time do Atlético-GO, que durante a maior parte do jogo viu apenas o Náutico jogar e dominar as ações da partida e viu também a estrela de um velho carrasco da torcida Atleticana brilhar, a de Araújo que já foi ídolo do rival Goiás e que atualmente joga pelo alvirrubro de Rosa e Silva e que foi o autor do gol da vitória alvirrubra e que afunda ainda mais o Dragão goiano.
Foi um jogo de pressão total do Náutico, tanto que  com menos de 1 minuto de jogo já houve um lance de perigo, em que Alessandro levou a bola na lateral da pequena área e chutou pra fora, o time atleticano não se encontrava em campo, não tinha domínio de bola nem ofensividade para criar jogadas, e o seu principal jogador o atacante Felipe ex Náutico não estava numa noite inspirada, por isso o goleiro Felipe do Náutico não trabalhou durante a primeira etapa, mas o goleiro Márcio do Atlético si, foram algumas boas defesas dele que não fizeram o placar ser elástico, mas num lance aos 36 minutos em que após uma boa movimentação de bola no meio campo Lúcio cruza bola na área direto na cabeça de Araújo que de frente pro gol fuzila e faz Atlético-GO 0x1 Náutico. Araújo também perdeu outro gol incrível no primeiro tempo.



No segundo tempo,  os time voltaram com objetivos diferentes, o Náutico buscava jogar mais fechado e procurar os contra-ataques, já o Atlético buscava ir para cima tanto que no intervalo o time de Goiás trocou um zagueiro por um atacante. Até que surtiu efeito o time de Goiás foi mais ofensivo e até fez Felipe trabalhar um pouco, mas nada que fosse de muito perigo, salvo uma bola que Alessandro tirou na linha do gol. O Náutico fez as substituições ao decorrer do jogo, Ronaldo Alves precisou sair por contusão e Gallo optou por tirar Souza para por Breitner e Cléverson entrou no lugar de Rhayner, assim o jogo se encaminhou até o final e o Timbu conseguiu vencer a primeira fora de seus domínios.


O Náutico jogou bem, mas infelizmente pesou a falta de gols que dessa vez não interferiu no resultado. Destaco as atuações de Araújo que mais uma vez decidiu  o jogo, de Alessandro e Lúcio que brilharam nas suas laterais, do estreante Jean Rolt que fez uma boa atuação e de Martinez sempre discreto mais é um maestro para o time.

Mais uma vez Souza não jogou bem, apático e sem mira alguma. Márcio Rosário, não sei como um cara desses joga em clube da série A, ele não deveria estra nem na série C, pense num cara ruim, nervoso, ansioso, afobado e sem técnica alguma.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook