Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

domingo, 15 de julho de 2012


O Náutico entrou em campo na noite do ultimo sábado 14/07 para enfrentar o Corinthians atual campeão da Libertadores, com a missão de defender um tabu de 20 anos de invencibilidade. O time escalado por Gallo entrou em campo num esquema inusitado o 2-5-3 com Kim, Araújo e Rhayner na frente foi um bom esquema e a postura adotada pelo time fez com que jogasse sem temer o adversário, o Náutico não tomou conhecimento do Corinthians e jogou de igual para igual.
Um jogo muito movimentado, e aberto todo o tempo, o Náutico partiu para cima nos minutos iniciais, tanto que nos primeiros 4 minutos de jogo conseguiu 5 escanteios seguidos. Pressionando e criando boas jogadas houve momentos de superioridade alvirrubra, o Corinthians era bom nos contra-ataques e assustou por algumas vezes o gol de Felipe, mas nada que fosse de muito perigo, de tanto tentar uma hora aconteceu, aos 20 minutos do primeiro tempo o Náutico vai tocando a bola e na entrada da grande área Elicarlos toca o zagueiro afasta errado nas pernas de Eli que avança e bate fazendo Corinthians 0x1 Náutico.
Mas como é sabido o futebol não permite vacilo e logo no lance seguinte na Saída de bola do Corinthians o Náutico perde a bola e Danilo recebe um ótimo cruzamento sozinho na área e dá um belo chute empatando o jogo logo um minuto depois. O primeiro tempo continuou movimentado com os dois times pra frente, mas a primeira etapa acabou no 1 a1.


No segundo tempo as equipes voltaram iguais, e com o mesmo objetivo o de ficar na frente, mas o Náutico caiu de produção e em mais uma desatenção da defesa logo aos 4 minutos Danilo aparece e faz o segundo do Corinthians de virada. Banho de água fria nos planos do Timbu, o Náutico continuou tentando atacar e teve alguns bons momentos em chutes e cruzamentos na área, Araújo até chegou a marcar, mas estava em posição irregular por outro lado, falhas seguidas da defesa acarretavam em muito perigo nos lances do Corinthians Felipe teve muito trabalho no segundo tempo e realizou grandes defesas, o Náutico voltou a reagir no fim do jogo com uma pressão nos 7 minutos finais e o principal lance foi uma bola que Romero botou na trave, sem muito mais o jogo acabou. Corinthians 2x1 Náutico.


Mais uma vez o Náutico jogou bem, não temeu nem respeitou de mais o adversário, jogou de igual para igual com o atual Campeão da Libertadores. Tropeçamos em nossas falhas, mas também na superioridade técnica do Corinthians que suou para conseguir a vitória. Mas fico feliz com a atuação de modo geral, vi um time com postura com dignidade  com cara de time grande e jogando como tal, precisamos sim melhoras e bastante, precisamos de zagueiros de nível de série A de um meia de peso para guiar nosso time ao ataque, mas Gallo falou que o Náutico vai contratar, fora isso o time esta de parabéns  teve uma boa postura e mesmo com a derrota deu gosto de ver a crescente da nossa equipe.

Ficha do jogo

Corinthians 2

Cássio; Wender, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas)e Danilo; Romarinho (Edenilson) e Emerson. 
Técnico: Tite.

Náutico 1

Felipe; Alessandro (Glaydson), Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio; Elicarlos, Martinez (Breitner ) e Souza; Araújo, Rhayner e Kim (Romero). 
Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Pacaembu. Árbitro: Márcio Eustáquio (MG-Fifa). Assistentes: Paulo César Faria (MT) e Leandro Marinho (SP). Gols: Danilo (2) (C); Elicarlos (N). Cartões amarelos: Emerson, (C); Martinez, Elicarlos e Lúcio (N). Público: 25.656. Renda: R$ 735.470,00

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook