Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

terça-feira, 24 de julho de 2012

O Náutico segue se reforçando para a disputa do campeonato brasileiro, e o gerente de futebol Carlos Kila que já havia prometido a contratação de mais 4 reforços, anuncia a chegada do primeiro, trata-se do jovem lateral direito Patric, que mesmo com apenas 23 anos já tem um bom currículo, com passagens pelos grandes do Brasil como Cruzeiro e Atlético Mineiro, como também pela Europa onde defendeu o Benfica de Portugal.O jogador também já vestiu a camisa da seleção brasileira sub 20.
O jogador chega a Recife na próxima quinta feira para assinar contrato e fica a merce do técnico Alexandre Gallo. É bom ressaltar que Patric chegou a disputar algumas partidas como titular pela equipe do Avaí pela série B 2012. 
Segundo o gerente de futebol alvirrubro Carlos Kila, o Náutico ainda irá trazer mais 3 reforços um zagueiro, um meia e um volante.


Golaço marcado por Patric contra o América-MG


Ficha do atleta:


Nome: Patric Cabral Lalau
Idade: 23 anos
Naturalidade: Criciúma (SC)
Altura: 1.72m
Peso: 71 kg
Clubes com passagens: Avaí, Ponte Preta, Atlético Mineiro, Benfica, Cruzeiro, São Caetano e Criciúma.


0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook