Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

segunda-feira, 23 de julho de 2012



Esse é Ídolo e merece todo o nosso respeito. Mesmo tendo sido 3 vezes Campeão brasileiro pelo São Paulo, campeão pelo Fluminense e pelo Santos, ele não esquece suas origens e do time que o projetou. E ontem no programa de Frente com Gabi, ao ser perguntado sobre qual era o seu time do coração, vejam oque ele respondeu.



Valeu Muricy!!!



                                        Assista a parte da entrevista que Muricy fala do Náutico


Ele veio para o Náutico, num dos piores momentos de nossa história, estávamos afogados em dividas, havíamos retornado da série C a pouco tempo, o clube viva um momento muito delicado, amargávamos 12 anos sem títulos. E o até então desconhecido Muricy Ramalho, veio para assumir esse barco e com muito sacrifício e empenho, levou o clube ao bi-campeonato pernambucano e ascendeu uma chama no coração do torcedor Timbu, que soube que após a sua chegada e a conquistas, ventos melhores estavam por vir. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Viva a Muricy Ramalho. Vamos homenagiá-lo!!!

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Visualizar meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook