Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O zagueiro Márcio Rosário e o Volante Glaydson não fazem parte dos planos do técnico Alexandre Gallo e estão fora do Náutico.

Não é de hoje a insatisfação da torcida com os jogadores, desde o inicio do campeonato que ambos não vem mostrando a qualidade esperada. Márcio Rosário atual em boa parte dos jogos do Náutico nessa série A e em nenhuma agradou o jogador já teve duas expulsões, marcou gol contra e teve inúmeras falhas capitais. Por essas e outras ganhou o ódio da torcida e a  insatisfação da diretoria que o leva a ser dispensado do Náutico.
O volante Glaydson teve poucas oportunidades no time alvirrubro, mas nas que teve não demonstrou uma boa atuação, sem velocidade quase sem tocar na bola sem apoiar a marcação nem realizar ligação com o ataque o jogador passou sem destaque em todos os jogos que entrou nessa série A, não fazendo por onde honrar o salário gordo que recebia assim como Márcio Rosário. Por essas e por outras que ambos estão fora do Náutico.



0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook