Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Mais uma noite para se esquecer.  O time tropeçou em seus próprios erros e perdeu não para o Coritiba e sim para si mesmo. Diante de um publico de pouco mais de 12.000 pessoas o Náutico se mostrou falho e perdeu de virada por 3x4.

O JOGO:

Depois da derrota elástica por 3 a 0 para o Palmeiras o Náutico entrou em campo na noite da última quarta para enfrentar o Coxa, na espera de se reabilitar. Por outro lado o Coxa veio de um empate suado contra o Bahia em Pituaçú e queria arrancar pontos do Náutico nos Aflitos.


O jogo começou movimentado e o Coxa dominando os minutos iniciais, tanto que teve a chance de abrir o placar logo nos 5 minutos iniciais e para piorar o Náutico sofre uma baixa logo no inicio Jean Rolt se machuca numa dividida e tem que ser substituído por Márcio Rosário. Mas o Náutico era rápido no contra ataque e depois de uma cobrança de escanteio de Lúcio a bola cai no pé de Souza que sem dominar chuta e abre o placar para o Náutico aos 13 minutos. Mas na saída do Coxa o Náutico ainda parecia estar comemorando e a defesa vacilou Robinho passou sozinho e chutou pro fundo das redes empatando o jogo aos 15 minutos. E os gols não paravam dois minutos após o empate do Coxa Rhayner toca de Calcanhar para Kieza que da um chutaço a bola bate na trave entra aos 17 minutos o Náutico voltou a frente no placar. O jogo continuou bom o Coritiba partiu para cima e tiveram boas chances o Náutico esteve perto do terceiro gol numa cobrança de falta de Souza que parou na trave e muito movimentado e com o Coxa na pressão o primeiro tempo acabou.


Começa a segunda etapa e repetiram-se os erros logo com 1 minuto do segundo tempo Leonardo vê Felipe adiantado e chuta empatando o jogo para o Coxa. E daí pra frente foi só agonia o Coritiba pressionava e Alessandro tirou da linha. E Coxa seguia pressionando e após cobrança de escanteio Felipe sai muito mal e Alessandro tira, mas dessa vez foi com a mão, o árbitro marca pênalti e consequentemente Alessandro é expulso. Leonardo cobra e vira o jogo para o time paranaense, dai em diante foi agonia total Gallo faz duas mudanças põe Rico e João Paulo para a saída de Ramirez e Araújo o Náutico vem mais ofensivo e chega até a pressionar e levar perigo, mas cada subida do Coxa era um desespero só e aos 32 pereira subiu  sozinho e de cabeça fez o quarto gol do Coxa, matando praticamente o jogo e as esperanças alvirrubras. O Náutico a essa altura teve de ser só ataque e  aos 40 minutos num bate rebate na área Rico o estreante da noite vira e chuta fazendo o terceiro gol Timbu. O jogo teve seus últimos minutos de tensão o Náutico partiu para o ataque, mas sem êxito até que aos 48 o árbitro acaba o jogo Náutico 3x4 Coritiba.


ANÁLISE DO JOGO:

Mais um jogo em que o ataque é eficiente, mas a defesa é medíocre. Tomamos 4 gols sendo 3 deles com falhas visíveis da defesa, falhas inadmissíveis numa série A. Tivemos o azar da Saída de  Jean Rolt logo com 3 minutos de jogo para a entrada do horrível Márcio Rosário que mais uma vez falhou muito e contou com ajuda de Ronaldo Alves e Felipe para entregar o jogo. Mais uma vez Araújo apagado, Souza voltou a mostrar um bom futebol fez gol e botou uma cobrança de falta na trave, Rico fez boa estreia mesmo tendo jogado pouco tempo, fez boas jogados uma onde Rhayner perdeu um gol de cara e conseguiu também marcar um gol. Alessandro salvou o Náutico enquanto pode e na pressão do jogo acabou defendendo uma bola e sendo expulso, oque complicou muito a vida do Náutico. Felipe um goleirinho fraco, não sabe sair numa bola e vive mal posicionado.

Ficha do jogo

Náutico 3
Felipe; Alessandro, Jean Rolt (Márcio Rosário), Ronaldo Alves e Lúcio; Elicarlos, Ramirez (Rico) e Souza; Rhayner, Kieza e Araújo (João Paulo).
Técnico: Alexandre Gallo.

Coritiba 4Vanderlei; Ayrton, Demerson, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso (Lincon), Sérgio Manoel e Robinho; Leonardo (Roberto) e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Aflitos. Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE). Gols: Souza, Kieza e Rico (N); Robinho, Leonardo (2) e Pereira (C). Cartões amarelos: Elicarlos (N); Júnior Urso, Lucas Mendes e Demerson (C). Cartão vermelho: Alessandro (N). Público: 12.663. Renda: R$ 205.525,00

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook