Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

domingo, 22 de julho de 2012


O Náutico entrou em campo na Arena Barueri embalado pelo ótimo resultado diante da Ponte, mas o time foi irreconhecível, mesmo com os 3 desfalques do Náutico na partida o zagueiro Ronaldo Alves e os volantes Martinez e Souza, esperava-se mais do resto da equipe, que decepcionou o torcedor, salvo algumas exceções como Cléverson, João Paulo e Ramirez.


O Náutico entrou em campo com uma escalação diferente da habitual, jogando com 3 zagueiros e teoricamente 3 atacantes, pois Araújo jogou como meia, porém a equipe teve uma atuação desastrosa, muitos erros de passes, de criação de armação e de marcação, além dos erros individuais que acarretaram muitos ataques Palmeirenses. A partida começou movimentada com o Palmeiras indo para cima e dando trabalho ao Náutico e marcou logo aos 18 minutos com Obina, depois disso o Náutico foi para cima e teve uma boa sequencia no ataque, com 5 cobranças de escanteio seguidas, e 3 grandes defesas do goleiro Bruno, mas foi só e ainda no primeiro tempo o palmeiras ampliou o placar com Mazinho,  o Náutico continuou se segurando e sem poder ofensivo durante toda a primeira etapa.


No segundo tempo o Náutico voltou com mudanças Lúcio que havia recebido amarelo no primeiro tempo e Gustavo que não fez um bom primeiro tempo (assim como o time todo) foram substituídos por João Paulo e Ramirez, o time até começou tocando mais a bola tentando avanças mas numa falha individual de Alessandro na saída de bola, Obina avança e chuta pro gol a bola vai no travessão e sobra no pé de Márcio Araújo que manda nas redes e faz 3x0 para o Porco. Assim pouco mais podia ser feito o time estava mal, a zaga fez uma partida penosa  e no decorrer do jogo na tentativa de dar mais movimentação ao time, Gallo sacou Rhayner e botou Cléverson, que assim como João Paulo fizeram uma excelente partida. A bola não chegava ao ataque, Araújo sacrificado não acertava as bolas que tocava Kieza sem ligação dificilmente conseguia criar jogadas a não ser no fim do jogo onde sofreu falta na área que o árbitro não marcou, no mais o Palmeiras foi ao ataque, mas esbarrou na defesa do Náutico e assim o jogo se encerrou com o placar mostrando Palmeiras 3x0 Náutico.

COMENTÁRIO DO JOGO:

Sem duvida a pior partida do Náutico até agora, o time pareceu sem alma, não teve garra, errou muito os jogadores mais experientes, pareciam inseguros, faltou o homem de ligação e a escalação de Gallo colocando Araújo de meia e Rhayner no ataque. Alessandro e Lúcio muito mal, eles não se encontravam em campo erravam muito e pareciam nervosos com a bola no pé. A zaga mesmo sendo quase toda reserva foi muito mal. O Náutico sentiu as ausências de Souza, Martinez e Ronaldo Alves, porém falta um jogador no meio campo, alguém que faça  a ligação com o ataque e evite a situação em que Kieza passou hoje.


Ficha do jogo

Palmeiras 3

Bruno; Cicinho (Arthur), Welington, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdívia(Daniel Carvalho); Mazinho e Obina (Betinho).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Náutico 0Felipe; Márcio Rosário, Jean Rolt e Gustavo (Ramirez); Alessandro, Elicarlos, Glaydson e Lúcio (João Paulo); Rhayner (Cléverson) Araújo e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Arena Barueri, em Barueri. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR). Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Gols: Obina, Mazinho e Márcio Araújo (P). Cartões amarelos: Cicinho (P); Lúcio (N). Público: 7.407. Renda: R$ 254.860.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook