Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

domingo, 20 de maio de 2012
Pois é, o Náutico fez sua estreia no brasileirão 2012 contra o time do Figueirense no Orlando Scarpelli e saio derrotado com um gol aos 48 do segundo tempo, num jogo que poderia ter tido um desfecho bem diferente. Mesmo com erros do árbitro baiano o que com certeza pesou mais para nossa derrota foi a falta de pontaria do nosso ataque, em especial do atacante Araújo que perdeu duas chances de cara com o gol, mas como foi estreia podemos dar um desconto. Na partida de ontem podemos fazer alguns destaques como o meia Ramón que mais uma vez jogou muito bem, mesmo jogando como atacante ao lado de Araújo, fez uma partida brilhante, já um destaque negativo pode ser o zagueiro mas que atuou ontem como lateral Márcio Rosário que além de não ter realizado uma boa partida ainda conseguiu ser expulso, tomando dois cartões amarelos.


No mais foi uma boa partida onde a equipe timbu jogou bem teve posicionamento criou jogadas e seguiu a risca o esquema do técnico Gallo, se considerarmos que esse ainda não é o time titular do Náutico e os jogadores ainda não estão entrosados e nem 100% fisicamente, podemos considerar o rendimento na partida bom. Infelizmente fomos punidos no fim do jogo com um gol chorado do time catarinense, mas que em nada abalou a equipe alvirrubra que agora foca a preparação para o jogo no próximo domingo nos Aflitos às 18:30.  




Ficha técnica

Figueirense 2
Wilson; Pablo (Coutinho), Canuto, Sandro e Guilherme; Igor, Caio, Túlio e Luiz Fernando (Fernandes); Roni e Toró (William). Técnico: Argel

Náutico 1
Gideão; Auremir, Cesinha, Ronaldo Alves e Márcio Rosário; Elicarlos, Souza (Glaydson), Derley, Cleverson (Lúcio) e Ramón; Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Estádio: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC). Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Adson Marcio Lopes Leal (BA). Gol: Fernandes (F), Araújo (N). Cartão vermelho: Márcio Rosário (N). Cartões amarelos: Caio e Canuto (F); Souza (N).



Nação, com o post de hoje damos início a série "Resenha da Nação" que nada mais é do que um post dedicado exclusivamente a comentar o jogo ou uma notícia do Náutico (independentemente do post sobre o jogo), nessa série será postada uma análise com um olhar de torcedor e com a opinião de um torcedor.

Deixem seus comentários nesse post e participem da "Resenha da Nação".

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook