Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Como já era esperado, após a eliminação nas semifinais do estadual 2012, a diretoria alvirrubra deu inicio ao processo de reformulação de elenco visando realizar uma boa campanha na série A. Foram anunciadas as dispensas de 8 jogadores e o empréstimo de 3. 
São eles: Os zagueiros Diego Bispo e Ronaldo Conceição, os laterais Marquinho e Jefferson, os volantes Lennon, Tozo e Helder, o meio-campo Philip e os atacantes Léo Santos, Doriélton e Henrique.




Desta lista, Philip, Helder e Diego bispo, que tem os direitos federativos pertencentes ao Náutico, deverão ser emprestados. Os outros 8 terão seus contratos rescindidos. É bom frisar que com a dispensa desses atletas o Timbu terá uma economia de mais ou menos R$ 200 Mil reais na sua folha, dinheiro esse que poderá ser bem aplicado na contratação de bons reforços para compor o time. E só para lembrar que também que o atacante Jeferson Berger já havia sido dispensado, desde antes das semifinais e o meia Eduardo ramos que pedia para ser liberado para assinar com outro clube (vitória-BA) e teve seu pedido concedido pela diretoria alvirrubra.
Dois reforços já foram contratados para defender o Timbu na disputa da primeira divisão, ambos do setor defensivo, são eles o zagueiro Márcio Rosário e o Lateral Direito Alessandro, amos já estão em Recife para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o Náutico. Segundo Carlos Kila ainda devem ser anunciados até o fim dessa semana cerca de mais 7 reforços.


0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook