Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

segunda-feira, 14 de maio de 2012
O Náutico segue se preparando para a disputa da série A 2012, e montando um elenco forte para essa disputa, informações extra-oficiais já informavam, porém só na manhã deste domingo dia 13 é que a diretoria alvirrubra confirmou a chegada de mais 4 nomes para compor o elenco alvirrubro. 
São eles o meia Cléverson o zagueiro Jean Rolt e os nomes mais badalados o atacante Araújo e o lateral esquerdo Lúcio.


Ficha dos jogadores:


O meia-atacante Cléverson, do Avaí, tem 28 anos e chegou ao Avaí após se destacar na Chapecoense, durante o Campeonato Catarinense de 2011. No ano passado, ele marcou três vezes e participou de 28 jogos. Em 2012, foram dois gols em 11 partidas.














O zagueiro Jean Rolt está completando 31 anos neste sábado. Antes de vir para o Recife, ele estava atuando pelo Al-Sailya, do Catar. Já teve passagens por Vitória, Ponte Preta, São Paulo e São Caetano. Tem 1,85 metro e 83 quilos.














Revelado pelo Porto, de Caruaru, Araújo, de 34 anos, já vinha sendo especulado como reforço alvirrubro nos últimos dias. Ele foi contratado pelo Fluminense no início de 2011, mas não se firmou na equipe titular. Em 33 jogos, marcou oito gols.










Revelado pelo Unibol, Lúcio hoje com 32 anos de idade, passou por clubes como São Caetano, Palmeiras, São Paulo e Grêmio, o seu último.

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook