Craque da Rodada

Craque da Rodada

Brasileirão 2012

Carregando tabela do Brasileirão...

Acompanhe o Campeonato Brasileiro no Brasileirão.org

Gosta de Gallo?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

E na reformulação do elenco para a série A 2012 o Náutico anunciou oficialmente o seu 3° reforço para a competição nacional, depois do zagueiro Márcio Rosário e do lateral direito Alessandro o alvirrubro anunciou a contratação do volante Martinez de 32 anos de idade e que estava atuando no Cerezo Osaka do Japão.


Jogador experiente e com ótimas passagens por Cruzeiro, Internacional-RS e Palmeiras, o volante retorna ao Brasil para assinar contrato com o Náutico até o final da série A.

Trecho abaixo foi retirado do site globoesporte.globo.com/pe

Sobre suas características, o atleta revelou que pode atuar em várias posições. Polivalente, Martinez colocou-se à disposição do treinador e disse que não se incomoda de atuar em outras funções.
- Sou volante de origem, mas também já joguei de meio-campo e até de zagueiro. Porém, nos últimos anos venho atuando como volante mesmo. Mas venho para ajudar e jogarei aonde o treinador achar que eu serei mais útil.



0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Responsável

Carlos Walfrido
Estudante, blogueiro e apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe.
Ver meu perfil completo

Contato

nacaoalvirrubra_cnc
@hotmail.com

Visitantes

Seguidores

Facebook